Resenha "Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado - Beth Fantaskey"

Postado por Mirelli Lima 2 de agosto de 2011
Livro: Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado
Autor: Beth Fantaskey
Editora: Sextante
Páginas: 295
Este livro ganhou:


Depois de Crépusculo, Diários do Vampiro e Marcada, séries famosas de vamps, esse é o primeiro livro sobre vampiros que foge das séries que euzinha leio. E quer saber? Gostei! Só não ganhou mais estrelas porque achei o começo da história muitooo arrastada...

Jessica Packwood leva sua vidinha pacata, mora em uma fazenda com seus pais adotivos veganos. Até que em um belo dia aparece um belo cara, de sobretudo e botas, jogando seu charme para o pescoço da garota... Socorro né? Você não piraria com o fato de ter um vampiro na sua sala? E ainda pior, ele é seu prometido! Apesar de não acreditar muito na história do cara, Jessica não pirou. Aliás aceitou muito bem o  fato do vampiro-romeno morar na sua garagem.
Por outro lado como sempre, o vampiro se infiltra no ensino médio para estar mais perto da sua prometida.
Apesar de achar tudo muito sem noção, gostei das explicações do porque de Lucius Vladescu procurar Jessica na América. Gostei do fato de Lucius paquerar uma outra americana quando Jessica não dá bola para ele. Enfim... são vários pontos positivos e alguns negativos, mas é um livro considerado por mim, bom.
Eu confesso que me deixou com um gostinho de quero mais, os personagens são bem construídos e o rumo que a história toma... ah, leiam o livro galera... Principalmente se você é um aficcionado em vamps.






17 comentários:

Anônimo disse...

Eu adoro vampiros desde sempre! rs
No cinema e agora também nos livros!

Vou colocar este livro na minha listinha!

Bjos

Daniela Tiemi disse...

Tb gosto mto de vamps! =0)
Gostei deste livro, não achei o início arrastado, achei divertido... Depois fica sombrio..rs. Bj.

Anônimo disse...

Até que é interessante, porque não parece ter aquela coisa "Edward-eu-morro-por-você", é algo mais na nossa realidade, chutar o cara mala, gostei, haha!

Beijo!

Leitura Nossa disse...

Achei esse livro bem fofo... só o nome que é ridículo...rss
Você viu que tem uma continuação no site da editora?? Na resenha que fiz esses dias coloquei o link... é bem legal, vale a pena ler...

beijos,
Dé...

Unknown disse...

Esse livro é uma contradição pelo que percebi ao lê resenhas do mesmo. Mas, apesar disso acredito que é interessante, pq foge dos padrões de livros sobre vampiros.

Beijos,
Mah | Livro e Coração

Kellen Baesso disse...

Gostei muito do livro e achei mega divertido, principalmente a parte das cartas de Lucius ao tio. hehe
Fiquei bem curiosa pela continuação.
:)
Beijos

Nine Stecanella disse...

Oi guria! Tudo bem?

Confesso que tenho problemas com histórias arrastadas. Minha leitura não anda e fico com o livro vários dias. É um saco. Mas quero muito ler esse, pelos muitos elogios que já vi. E deve fugir um pouco das séries que eu leio, as mesmas que a sua.

Beijo!
@nine_stecanella
http://janinestecanella.blogspot.com/

Francyelly Moura disse...

Em falar em Marcada estou lendo Traída atualmente... Crepúsculo é minha série preferida! E Diário eu comecei a ler emprestado de uma amiga em A4 e desisti =/ Um dia leio nos livros mesmos. Esse livro nunca me agradou, mas com tantos elogios bons está começando a me interessar, quem sabe algum dia eu leia... Mas, vai demorar um pouco =/ Não tá nas minhas prioridades não...rs

É isso!
Tô seguindo você, se gostar do meu segue?!
http://bblah-blah-blah.blogspot.com/

Caline disse...

Oi Mirelli, já li tantos comentários empolgantes sobre esse livro que estou curiosa. Apesar de ser mais um livro sobre vampiro ainda vale a pena arriscar.

Xero.

Caline - Mundo de Papel

fabdosconvites disse...

Eu adorei este livro, o Lucius é uma graça, aliás o casal é uma graça, não vejo a hora de ler a continuação. Bjs, Rose.

Anônimo disse...

logo estranhei só 3 estrelas....
todo mundo fala tão bem desse livro! Ele vai ser minha próxima compra! =D
Adorei a resenha! Leio tudo o que posso sobre o livro até decidir comprá-lo! =D

Poliana Araújo disse...

Oi, adorei seu blog e seu post, boa sorte!
bjss
http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

Clube dos Novos Autores - CNA disse...

AMIGOS AJUDAM-NOS A DIVULGAR - sigam o blog http://drisph.blogspot.com/ Deixem um comentário no post - e participem da promoção que sorteia os livros dos autores e parceiros do blog. O sorteio é baseado nos comentários. Quanto mais assíduo você for, deixando seu comentário, mais chances terão de ser sorteado. Todo mês o blog sorteia mais de dez livros. Eu também participo do blog. Vamos lá! Vamos ler pessoal!
Adicionem-me no MSN – adrianavargas.ocadv@hotmail.com, ou enviem um email para este endereço e obtenham mais informações.

Bruna Campos disse...

Só avisando que tem selinho pra você no blog: http://sojustsmilee.blogspot.com.

bjs.

Babi Dewet disse...

Quero muito ler esse livro!! Um dos poucos que ainda estão na minha lista e que não consegui arrumar tempo =/
Gostei da resenha!

Rodrigo disse...

Olá muito maneiro seu blog super organizado com ótimo conteúdo gostaria de parabenizar pelo ótimo trabalho voltarei mais vezes no seu encantador blog que Deus esteja sempre contigo
Desejo muito sucesso

Neny disse...

Eu amo um livro de vampiro, acho que nunca vou enjoar deles :D.
Eu gostei do livro, achei bem escrito, achei o casal fofo, apesar da menina ficar boa parte do livro fazendo doce rs, quero ler a continuação agora, beijos.