Balanço Literário 2011

Postado por Mirelli Lima 25 de julho de 2011


Olá galera!!! Como estou voltando à ativa agora, resolvi fazer um post sobre os livros que lí até agora (neste ano), já passamos da metade do ano e acho que estou um tanto devagar... Minha meta inicial seria ler no mínimo 50 livros, quem sabe ainda não consigo né?

// Livros Lidos até agora em 2011
1- Desaparecidas - Chris Mooney ♥ [esse livro me surpreendeu bastante, gostei muito]
2- Paixão e Liberdade - Flavia Cristina Simonelli
3- Ninguém como Você - Lauren Strasnick [primeiro livro da Editora ID que eu li]
4- A Modelo do Ano - Carol Croft
5- A Sombra do Vento - Carlos Ruiz Záfon (Livro Viajante)
6- Viajar sem Dinheiro & Gafes Internacionais - Nara Vidal
7- Pão de Mel - Rachel Cohn [série fofa]
8- O Livreiro de Cabul - Asne Seierstad (Livro Viajante)
9- Chantilly - Mare Soares
10- Dezajustada - Maria Beaumont
11- Férias - Marian Keyes ♥ (Círculo Viajante) [paixão por Marian Keyes]
12- Hathor - Markus Thayer
13- Se eu Ficar - Gayle Forman ♥ [emocionante]
14- Strange Angels - Lili St. Crow
15- Devoção - Dicky Hoyt e Don Yaeger
16- Cilada - Harlan Coben (Livro Vianjante) [paixão por Harlan Coben]
17- O Clube do Filme - David Gilmour (Livro Viajante)
18- Palavras Envenenadas - Maite Carranza
19- Um Amor para Recordar - Nicholas Sparks
20- Personal Demons - Lisa Desrochers (Livro Viajante)
21- Pegando Fogo - Meg Cabot (Círculo Viajante)
22- Exclusivo - Kate Brian (Livro Viajante)
23- Confie em Mim - Harlan Coben (Livro Viajante)

// Abandonos
1- Sempre ao seu Lado - Rachel Gibson 
2- Los Angeles - Marian Keyes [sofrimento, como pude abandoná-la? kkk]
3- Ídolo Teen - Meg Cabot

// Descobertas
Conheci/descobri o grupo do Skoob Livro Viajante, onde várias pessoas se uniram para disponibilizar livros que viajam pelo país... E isso foi mara, pois conheci várias pessoas novas e tive a oportunidade de ler livros que não compraria. Já contribui com alguns livros: Estrela Píer, Louras Zumbis, Contato Visual, Fazendo meu Filme, Desaparecidas, Cabeça de Vento, Sereia e outros... Quem quiser conferir segue o link: clique aqui!

Então é isso, boas leituras!!!

7 comentários:

Unknown disse...

Você leu varios que eu gostaria de ler, muito legal essa ideia de Livro Viajante, vou lá ver.

Acho que consegue sim :) já o meu objetivo esta tão longe, não sei se consigo, vou tentar.

Jeh Asato disse...

Meu Jesus, como você lê rápido mulher! Você leu o que provavelmente vou ler em um ano e olhe lá!! o.O
Parabéns viu!!!

Aaah como assim você abandonou Los Angeles!! o.O
Por quê?? Eu amo os livros da Marian, sem exceção, por isso não fique assustada com a minha surpresa... ihihihih!

Bom ter você de volta flor!

Beijos!

Celsina disse...

Quero muito, MUITO! Ler 'Pão de Mel', 'Cilada' =)

Tem medo de ler 'Marian Keyes' kkk, tenho 2 livros dela aqui na estante mas sempre acho que apesar deles serem engraçados as histórias parecem tristes, e eu vou acabar ficando depressiva um tempão. (eu sei, viagem minha) =p

Beijoss!

Neny disse...

Você leu vários livros que estão na minha lista, vcnão gostou de Sempre ao seu lado, eu adoro rs, se quiser trocar, me fala.
beijos.

Niii disse...

Pode voltar e reler Rachel e a Marian! que e isso!!!!
haha

bjs

Kellen Baesso disse...

Consegue fechar os 50 sim!! Minha meta também é esta. Adoro o Livro Viajante, estou com um lá em casa neste momento: A Pirâmide Vermelha. Já li outros por lá, adoro o grupo.
Beijos!

Anônimo disse...

Eu estou bem devagar com a leitura esse ano!
Mas não desanime... ainda dá tempo!

Eu agora vou me disciplinar prá poder fazer meu blog literário andar! rs

Bjos