Edição Especial - Meme "O Livro Perfeito"

Postado por Mirelli Lima 12 de abril de 2011

Oi genteee, hoje vou responder o meme O Livro Perfeito, que a Dana do blog Feed your Head, me indicou.

MeMe – O Livro Perfeito

Qual é o gênero do livro perfeito?
Romance com um pouco de drama. Chick lit. Suspense. (são vários gêneros...)

Qual é a época do livro perfeito? 
Se época quer dizer temo, para mim é atual.

Qual o mocinho do livro perfeito? 
Acho que os bad boys, dos top bad boys (Step, Três Metros Acima do Céu) aos mais bonzinhos (Patch, Sussurro)

Qual a mocinha do livro perfeito? 
Bonita, loiraça, gostosa, apaixonada pelo moçinho (ou bad boy) corajosa, que não é nem um pouco encanada e que não fica se lamentando durante o livro.

Qual o vilão do livro perfeito? 
Inteligente e bonitão.

Qual o enredo do livro perfeito? 
#difícil Pulo essa.

Qual o público do livro perfeito? 
Sei lá, de adolescentes que gostam de romances até mulheres mais maduras que gostam de reviver a sua juventude.

Qual o escritor do livro perfeito? 
Aquele que sabe te prender do começo ao fim do livro e que ainda te surpreende com um final inimaginável. (Sem citar nomes)

Quem seria você no livro perfeito? 
 Eu seria a protagonista, claro.

Qual a capa do livro perfeito? 
A capa tem que ter tudo haver com o título, chamar a atenção e ter o poder de fazer com que as pessoas comprem o livro apenas pela a capa.

Qual o título do livro perfeito? 
Uma Vida Interrompida. Desaparecidas. (dentre outros é claro)

Quem merece fazer seu livro perfeito: Quem quiser pegar o meme fique à vontade.

8 comentários:

Mei Fujioka disse...

muito legal. Coloquei seu banner no meu blog. Se puder coloca o meu também. www.oestranhomundodealineejuuh.blogspot.cm

Vanessa Meiser disse...

Oi Mirelli, tava aqui lendo o seu meme. Eu também gosto mais de livros que se passam no tempo atual, acho que me identifico mais na história.Também combinamos no gênero de livro perfeito....gostei do seu post.

Visita lá o meu blog, e se gostar siga. Beijo e obrigada desde já.

http://balaiodelivros.blogspot.com/

Lu disse...

ei Mi, adorei as respostas.
sou super gamada nos bad boys, quero um para mim, kkk.

beijos.

Marina Oliveira disse...

Já respondi esse meme, e o adorei. Achei super bacana...
Suas respostas foram bem diferentes das minhas... Legal ler opiniões diferentes. :D
Beeeijos

Marina - http://distribuindosonhos.blogspot.com/

Lucy disse...

Oi, Mirelli!
Já fiz esse meme, meu livro saiu uma bagunça. rsrs

Aproveitando esse meme, vou te indicar outro! Está no meu blog pessoal: http://chocolateria-lucy.blogspot.com/2011/04/meme-desafio-marcados.html

Bjos!

Gabi Lima disse...

Oi Mirelli.
Algumas respostas suas foram bem parecidas com as minhas.
Num livro eu com certeza não seria a protagonista, mas queria pelo menos sobreviver. rsrs

Bjss*
Gabi Lima
http://livrofilmeecia.blogspot.com

Carol Espilotro, disse...

Cara, eu preciso responder essa meme! haha. Eu amei suas respostas *-* Tipo, deu para conhecer bastante sobre você e tals. Curti :3 Mas não leria seu livro, não é meu estilo hahaha

Beijos, Carol Espilotro! x
http://carolespilotro.blogspot.com

Paradoxo Perfeito disse...

Adoreei muito esse meme, a achei suas respostas super legais!!

Beijos,
Books Lovely