Edição Especial - Capas

Postado por Mirelli Lima 29 de junho de 2010
Hoje falaremos das duas versões de capas da série Mediadora.

A série teve seu primeiro livro lançado em 2000. Meg Cabot a escreveu sob o pseudônimo de Jenny Caroll. Conta a história de Suzannah Simon, uma garota de aproximadamente 16 anos. Suze é uma mediadora, cujo papel é ajudar os fantasmas a atingirem seus objetivos, e assim poderem passar para a pós-vida. A série começa depois que a mãe de Suze se casa com um homem chamado Andy Ackerman, e eles se mudam para Carmel, na Califórnia, para viver em uma casa antiga e com muita história para contar com os três meio irmãos: Jake, Brad e David ou, como ela gosta de chamá-los, Soneca, Dunga e Mestre. Para piorar (ou melhorar), seu quarto é "assombrado" por um fantasma bonitão latino chamado Jesse, que morreu há 150 anos atrás, e por quem Suze se apaixona. Em Carmel, Suze passará por diversas aventuras.




  • 1ª Edição de Capas:





As capas não são totalmente feias, mas dão um ar infantil... O que muita gente à primeira vista pode confundir com uma história de terror para criançinhas. E é exatamente o contrário, Suzannah apesar da idade é muito madura,talvez por conta das encrencas em que se mete para tentar ajudar os 'fantamas' e tem o Jesse, o seu namorado fantasma mais que perfeito.

  • 2ª Edição de Capas




Vocês repararam na diferença? Não deu outro tchan no livro? É disso que eu falo, essa capa não demosntra nem um pouco infantilidade, pelo contrário. As capas dos volumes 3 e 6 são lindas... Fora as cores usadas nas dos volumes 2 e 5. Achei que ficaram perfeitas assim.

Então agora falando do conteúdo dos livros, a série é muito boa. Lí os quatro primeiros volumes e troquei os livros, então agora estou com aquele remorso de não tê-los guardado, apesar de que eles eram com a primeira versão de capa, então agora posso comprar a segunda.
Para quem não leu porque ficou na dúvida, leiam, pois vale muito a pena!!! A história é bem diferente e divertida...

Beijos Galera!!!



6 comentários:

Camila Soares disse...

eu ja comprei com a segunda capa, e so li o primeiro, e achei perfeito *-*
to muito ansiosa pra ler os outros*-*

Lucas Geraldo disse...

realmente, as primeiras capas dão um ar infantil, mas essas outras são muito legais! :D

Fernanda Assis disse...

Eu amo esta série e as primeiras capas são mesmo horríveis, ainda bem que comecei a comprar os meus já na nova edição.

bjooo

Lu disse...

ainda não li essa série. =/
Mas vou ler. ^^
Gostei mais das capas da 2] edição. são lindas demais, ficou perfeitas.
Adorei a comparação. ^^
beijos.

Jaciara Macedo disse...

Já li todos os livros é são todos ótimos. A história é envolvente e engraçada, e na maior parte do tempo nem dá pra sentir medo dos fantasmas e tal. É uma série muito boa.

Beijos (:

Tathy disse...

Na primeira edição eu tinha até medo, rs

Essa segunda edição é perfeita!!!

Como são as capas USA? Fiquei curiosa agora...

@tathys