Estrela Píer - Kamila Denlescki

Postado por Mirelli Lima 5 de maio de 2010
Livro: Estrela Píer
Autor: Kamila Denlescki, 2009
Editora: Novo Século
Coleção Novos Talentos da Literatura Brasileira
Págs: 232

* Sinopse: Lucia tem uma vida monótona e previsível até vencer o concurso mais cobiçado do momento.
Não apenas ganha uma viagem para Londres, como também um jantar com o ator inglês Richard Clevehouse.
O que era sorte, entretanto, muda de cor. Richard, o belo ator de olhar sombrio, guarda um segredo: a vida de Lucia corre perigo. E ele fará de tudo para protegê-la, mesmo que, em troca, tenha de sofrer muito mais do que espera. Das certezas, apenas uma:
Não há para onde fugir! (Fonte Skoob)


* Resenha: Lúcia é uma simples bibliotecária que troca a monotonia que é sua vida pelas várias páginas dos livros que a intertem. Leva uma vida simples ao lado da avó Marisa e da irmã Lara. Seus pais vivem pelo mundo desde que ela era pequena e graças a avó ela é muito bem criada. As coisas mudam inesperadamente quando a menina ganha uma promoção para ir até Londres jantar com o astro do momento, o ator Richard Clevehouse.
Ela embarca sozinha para Londres e é recebida pela equipe do Sexy Diva, que a transforma em uma própria Diva para o jantar com o astro, mas o tão esperando jantar não termina nada bem, após Richard conhecer Lucia, ele percebe que ela tem uma marca de nascença no pulos, uma estrela, o que o leva a raptá-la.
Sem entender nada Lucia se esconde junto com Richard e o também ator Robert, após vários acontecimentos estranhos, perseguições e ataques de pessoas desconhecidas, ela finalmente descobre o porquê de tudo. Sua estrela significa que ela é um Sadi, pessoas com mutação genética, criada por uma Fábrica, onde vários médicos e cientistas de diversas áreas se uniram para criar pessoas diferentes do resto da humanidade. Essas pessoas são criadas para servir à Fábrica, mas sua mãe, que era um membro, fugiu para o Brasil com ela assim que a menina nasceu. E agora resta a Richard, que como Lucia também é um Sadi, tentar salvá-la, pois a menina foi criada para amar Kim Laurel, irmão de Richard e também ator, mas é Richard seu grande amor!!!

Opinião: Ai, ai, tapem minha boca e segurem meus dedos, quero contar tudooo de bom que acontece, mas vou deixá-los curiosos. O livro é regado de acontecimentos, o que faz com que o leitor não desgrude um minuto se quer das páginas movimentadas. Agradeço muito a autora, Kamila, que me proporcionou essa leitura maravilhosa e provou mais uma vez que os escritores brasileiros estão em alta. Recomendado, com certeza! E fico no aguardo da continuação...

4 comentários:

Anônimo disse...

Não conhecia. Nem sempre é vantagem conseguir algo que a gente quer muito! Já coloquei esse na lista!

αηδréϊα ஐ βϊττeηcourτ disse...

Mto bom, recomendo =)
Alias ta ocorrendo promo dele no meu blog ;)

Celsina disse...

Eu termino ele hoje, parei a leitura ontem com um aperto no caração, não queria mesmo parar mas tinha que durmir rsr =)
Ótima resenha!
Beijos!

Cel,
www.umajanelasecreta.com

Lariane disse...

precisoooo dele!