Os Segredos de O Símbolo Perdido -

Postado por Mirelli Lima 26 de abril de 2010
Livro: Os Segredos de O Símbolo Perdido
Autor: Dan Burstein e Arne De Keijzer
Editora: Planeta
Edição: 2010
Págs: 304

"Em Os Segredos de "O Símbolo Perdido", Dan Burstein e Arne De Keijzer coordenam e entrevistam um fabuloso time de historiadores, especialistas em códigos, arte, símbolos e maçonaria; pesquisadores da ciência noética; teólogos, filósofos, cientistas e artistas - muitos deles autores de obras nas quais o próprio Dan Brown se baseou para desenvolver seu romance. O resultado é um livro que discute, aprofunda e esclarece muitos dos temas tratados em O Símbolo Perdido. "



Os autores Dan Burstein e Arne De Keijzer e mais vários pesquisadores, teólogos e outras diverdas aréas se reuniram para desvendar O Símbolo Perdido, o que relamente surtiu efeito no mundo todo e foi sucesso de vendas assim como o próprio livro de Dan Brown.

O que mais me fascinou no livro é que quem vê o nome do livro ou mesmo ouve falar, acha que os autores 'colam' em Dan Brown para fazerem sucesso. Mas não, eles realmente estudam a finco o livro e são fãs do autor. Tanto é que o livro não tem como base críticas a O Símbolo Perdido, mas ao contrário, ele faz com que os leitores se interessem mais pelo livro.
Os mistérios e dúvidas deixados por Dan Brown em O Símblo Perdido são revelados pelos autores nesse grande sucesso! É uma obra para quem leu, pois tira todas as dúvidas existentes e para quem não leu, deixa mais vontande ainda de se aprofundar na obra.

O que estão esperando para ler mais esse guia autorizado de Dan Brown? Corram na Editora Planeta. Livro Recomendadíssimo!!!

4 comentários:

Lariane disse...

primeiro tenho que ler o do Daw!

E pelo que outra menina comentou, viu o Feios na Saraiva por 33 o/

Bjkas e obrigada pela passagem no Libros XD

Anônimo disse...

Devo ser a única que ainda não leu O Símbolo Perdido, mas já está na lista. Esse deve ser bem interessante e revelador.

Ana Maria
mesmachuva.blogspot.com

Simone Santiago ( Luka ) disse...

Eu que adorei o Símbolo Perdido com certeza vou adorar esse !
Beijos
Luka.

Suziley disse...

Gostei do seu espaço Mirelli! Parabéns! Vou acompanhá-lo. Depois volto com mais calma para ler suas postagens. Boa semana, bom dia, :)
http://arslitterayelizus.blogspot.com