Aquisições!!!

Postado por Mirelli Lima 8 de abril de 2010
Minhas novas aquisições chegaram ontem, um pacotão de emoçoes!

1- Para Sempre: Os Imortais - Vol 1 - Alyson Noel - Avaliação no Skoob: 4.2 - Livro compro no site FNAC

Ever Bloom tinha uma vida perfeita, nada no mundo parecia ser capaz de interferir em sua felicidade! Até que um desastre de automóvel transformou tudo em um pesadelo angustiante!

2 - Série Percy Jackson e os Olimpianos - Rick Riordan - Livro compro no site FNAC
1- O Ladrão de Raios
2- O Mar de Monstro
3- A Maldição do Titã
4- A Batalha do Labirinto

E agora é aproveitar e ler muito né galera!

P.S.: Estou sem computador, mas aguardem que logo retornarei de vez!

6 comentários:

Simone Santiago ( Luka ) disse...

Parabéns pelas aquisições.
Comprei os do Rick Riordan pro meu filho e ele adorou !
Já Para Sempre, tô morrendo de vontade de ler.
Beijos
Luka.

αηδréϊα ஐ βϊττeηcourτ disse...

Mirelli;
Gostei de Imortais, mas não tanto qto de Percy Jackson, leia os 4 de uma vez, por isso aconselho a começar por Para Sempre... dps vc vai ver q o molequinho é porreta!!! rs

Tyele disse...

Nossa!! suas aquisições são mara!! Tenho o Para sempre!! é muito bomm vale a pena e qnto aos do Percy... OhmyGod!! e vc tem os quatro agora!! sem coments.. to lendo O Ladrão de Raios e tenho o Mar de Monstros!! to amandoo!! ;D
bjao

Unknown disse...

Oii Mirelli!
Adoreii suas comprinhas!
hahaha principalmente pq eu tb quero esses livros!! *___*
Eu quero muitoo ler Para sempre, antes mesmo de ter sido lançado em portugues!! :D
Beijos!

Caline disse...

Hummmm, as aquisições foram maravilhosas, parabéns!!!

Bjoo, caline.

Aline T.K.M. disse...

Ótimas aquisições! =)

Ah, estou fazendo a primeira promoção lá no blog!

Draculea - O Livro Secreto dos Vampiros
http://escrevendoloucamente.blogspot.com/2010/04/promocao-draculea-o-livro-secreto-dos.html

Entra lá! Bjos!

Aline