20 Livros a menos em sua Pilha de Leitura

Postado por Mirelli Lima 14 de janeiro de 2012

'Andando' pela blogsfera descobri o desafio que as meninas do Bookaholic World proporam e resolvi aderir. Estou com vários livros na estante, que eu comprei e não lí. Desde 2010 estou comprando, comprando e lendo outras coisas, viajantes, parceria e emprestados, então 2012 será uma revolução, lerei os meus livros (também, rsss). Então escolhi 20 livros que necessito que sejam lidos e lá vai a minha lista: 
(quem quiser participar entrar no link do banner aí de cima)

20 livros a menos em 'minha' lista de leitura:
1- Louco aos Poucos
2-Lua Azul
3- Swoon
4- Sorte ou Azar
5- Prazeres Malditos
6- Feios
7- O Último Olimpiano
8- Caçada
9- Tentada
10- Fade
11- Destino
12- Firelight
13- Cheio de Charme
14- Garota Perfeita
15- Cidade dos Ossos
16- Cabeça de Vento
17- Fallen
18- O Beijo das Sombras
19- Aura Negra
20- Tocada pelas Sombras

Vamos ler muito em 2012.

7 comentários:

Celsina disse...

Ei Mi!
Adorei a ideia desse desafio. Eu também tô nessa mesma situação sua haha Minha pilha de livros comprados só tá que aumenta e eu continuou comprando livros que nem sei quando vou ler =p

Beijos e boa sorte com essas leituras! *.*

Anônimo disse...

Oi Mi
Nossa...
Acho que preciso fazer uma lista dessas também! rs
Tô com muita coisa pra ler também!

Bjos

Jacqueline Braga disse...

Olá Mi, amei o blog, seguindo já.
Gostei do desafio, deixar acumular pilha de livros não lidos é o que mais faço, estou precisando de um desafio desse...rs
Bjos

Jack
www.mybooklit.blogspot.com

Momentos de leitura disse...

Gostei da ideia! Tô precisando....kkkkk
Obrigada pela visita, e por seguir o Blog!
Abraços...

Kellen Baesso disse...

O maior desafio nosso é ler o que compramos, né? hahaha Fim do ano fiz as contas e estou com mais de 100 para ler em casa. Por isso estou proibida de comprar.
Agora estou lendo Cidade dos Ossos que fazia tempos enfeitava minha estante! Vamos ler e diminuir a pilha apara poder comprar mais, haha.
Beijos!

Débora disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Débora disse...

Adorei a ideia! Preciso aderir também! hahaha


aluadasblog.blogspot.com.br