Resenha "A Fome de Íbus - Albarus Andreos" Por Daniel Ciríaco

Postado por Mirelli Lima 26 de outubro de 2011

Livro: A Fome de Íbus
Autor: Albarus Andreos
Páginas: 334





           
           Um livro para minimalistas. Cheio de detalhes e amostras de imagens, é um perfeccionista nato no que se refere a personagens e lugares. História antiga, fria, cheia de memórias e batalhas sangrentas. Mostra-nos toda uma nova Terra repleta de fantasmas de um passado obscuro e fortemente corajoso.
            Maldições, encantamentos, mortos-vivos, vampiros e feiticeiros: todos estes “entes” o esperam para grandes emoções em guerras épicas, personagens envolventes e misteriosos, fatos intrigantes e histórias contínuas e paralelas.
            Albarus Andreos conseguiu criar uma atmosfera digna de filme neste livro que, com certeza, é um dos melhores que já li. (Obs.: esta é a opinião de uma pessoa extremamente seletiva e, pelas palavras de alguns amigos, chata).
            Não há muito que possa ser dito aqui sem estragar toda a surpresa que o livro nos traz a cada página lida. Temos um grande espectro de sensações vindas da história que, desde seu início é um prato cheio de minúcias que são, nada menos, que brilhantes. Pelos elogios feitos até agora parece que sou um grande assíduo de histórias fictícias e fantasiosas ou que estou tentando “vender” a obra, mas devo dizer que não há como se arrepender da leitura deste livro, já que sua é simples e carregada de significados e mistérios.
            Designado a pessoas que pretendem ter uma experiência bem nítida do que pode ser um guerreiro ferido e a amizade entre diferentes. Novidades estão em cada linha e cada palavra, não há como negar. Com certeza a continuação deve ser, também, cheia de novas alegorias fantásticas e brilhantes.


5 comentários:

Albarus Andreos disse...

Uau! Muito obrigado pela resenha tão positiva. Grande abraço!!!

Gih Pinheiro disse...

Nossa, depois disso estou morrendo de curiosidade! Quero ler! kkk
Ótimo post!
beijos

http://kastmaker.blogspot.com/

Carlinha disse...

Olá! tudo bem?

Gostei do blog, é super interativo e muito fofo.
Já estou te seguindo,

Se quiser dá um passadinha lá no meu blog, seria um prazer.

kiss♥

http://cantinhopop.blogspot.com/
@gspcarla

Karine Marinho disse...

Agora fiquei morrendo de curiosidade. :)
Beijos,K.
Girl Spoiled

Lariane disse...

Legal =)

Tão bom ver livros que nos surpreendem ;)

Beijos,
Lariane - www.leiturasedevaneios.com.br