Desejados do Mês 2# - Desejos Atuais

Postado por Mirelli Lima 29 de abril de 2011

Oii meninas!!! Essa é a segunda Edição da Coluna Desejos, desta vez resolvi compartilhar com vocês os livros mais atuais da minha listinha de desejos, inclusive alguns ainda estão em pré-venda, é sempre tão difícil conseguir comprar todos os livros lançados, então resta o desejo de tê-los/lê-los. Compartilhe comigo seus desejos também.


Em Chamas - Continuação do aclamado Jogos Vorazes.

Depois de ganhar os Jogos Vorazes, competição entre jovens transmitida ao vivo para todos os distritos de Panem, Katniss agora terá que enfrentar a represália da Capital e decidir que caminho tomar quando descobre que suas atitudes nos jogos incitaram rebeliões em alguns distritos. Dessa vez, além de lutar por sua própria vida, terá que proteger seus amigos e familiares e, talvez, todo o povo de Panem. (Fonte Skoob)



Ghost Girl - A garota fantasma mais famosa.

Charlotte Usher está no último ano do ensino médio e se sente praticamente invisível na escola, até que um dia fica invisível de verdade. Pior ainda: morre. E tudo por causa de um cara e uma bala de goma. Mas ela está tão desesperada para ser popular que o desejo permanece mesmo após sua morte repentina. Aproveitando suas habilidades de fantasma, Charlotte não descansará enquanto não conseguir o amor de Damen, o garoto dos seus sonhos. (Fonte Skoob)



Destino - Qual será seu par perfeito?

Cassia acaba de completar 17 anos e seu grande dia chegou: o Banquete do Par. Quando surge numa tela o rosto de seu amigo mais querido, Xander - bonito, inteligente, atencioso, íntimo dela há tantos anos -, tudo parece bom demais para ser verdade. Quando a tela se apaga, volta a se acender por um instante, revelando um outro rosto, e se apaga de novo, o mundo de certezas absolutas que ela conhecia parece se desfazer debaixo de seus pés. Agora, Cassia vê a Sociedade com novos olhos e é tomada por um inédito desejo de escolher... (Fonte Skoob)

Esses são apenas três dos meus desejos atuais, deixem suas dicas para ver qual comprarei primeiro! Beijos

7 comentários:

Vanessa Meiser disse...

Um dos livros que mais desejo ultimamente é DESTINO também, to participando de algumas promoções e quem sabe não dou a sorte de ganhá-lo né.

Beijo beijo

Daniela Tiemi disse...

EU já li "Destino", vou fazer uma resenha dele no blog.
Estou lendo "Em chamas". Ai, ai, amei "Jogos Vorazes", acho q vou amar esta continuação tb! Bjo.

Jeh Asato disse...

Humm, acho que é a primeira vez que não desejo tantooo os livros. Eu nem li Jogos Vorazes, acredita??? É, um pecado praticamente, eu sei!
:x
Destino eu quero ler mas depois de todo o bafafá e marketing, parece que eu já sei todo o livro.. -.-'
Ghost Girl parece bem legal mas vi uma resenha que me deixou meio desanimada, sei lá!
Mas espero que você consiga sua caixinha de desejos realizada!
;)

Beijos Mih!

Unknown disse...

Eu não li Jogos Vorazes ainda, mas desse mês não passa :)

Quero muito ler Destino parece ser ótimo.

Bjus

Mariana Ribeiro disse...

Olá, Mirelli!!
Adorei as suas indicações!
Eu quero muito ler o livro Destino e acho que tenho chances de ganhar o exemplar numa promoção. Mal posso esperar para tê-lo na minha estante.
Jogos Vorazes ainda não li, mas quero comprar os livros da série, pois vi muitos comentários positivos a respeito.
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Kellen Baesso disse...

Mi, desejo os mesmos e mais alguns. Até porque se formos colocar todos que queremos no blog a lista não vai terminar nunca, né? hehe
Beijos

Anônimo disse...

Ah eu desejo muito o Destino ah ela tem meu nome e minha idade e não é só por isso que eu quero ele muito

Visite

http://verdorinvisivel.blogspot.com/