Resenha "Hathor - Markus Thayer"

Postado por Mirelli Lima 28 de março de 2011

Inglaterra, 1856
John McBrian é aluno em uma renomada faculdade de Cambridge. Entretanto, sua vida pacata de estudante está prestes a mudar. O que a princípio parecia ser apenas um trabalho de escola coloca o jovem inglês em extremo perigo.
Um mistério intrigante, fenômenos inexplicáveis e mensagens criptografadas levam John a cruzar o oceano, onde seu destino o aguarda. (Fonte: Skoob)

Leia o primeiro capítulo.
Um segredo guardado. Dois alunos curiosos. Um professor com sede de conhecimento. Uma gangue de ladrões em busca do tesouro perdido. Duas damas que saem em busca do amor. É assim que os personagens desse livro se unem em busca de Hathor. É claro que eles não sabem o que é Hathor, só imaginam que encontrarão um grande tesouro que mudará a vida de todos e quem disse que eles estavam enganados?

~ ~ ~ ~ ~

Quando recebi Hathor fiquei total empolgada, por várias coisas... Por ser um livro nacional com ótima diagramação, por ter uma capa tão leve e ao mesmo tempo tão chamativa, pela sinopse, pelo tom de mistério e por descobrir que Markus Thayer é pai da Kamila Denlescki, sim a fofa que escreveu Estrela Píer (leiam a resenha aqui). #sucesso

Não pude prolongar muito sobre do que se trata o livro Hathor, já que ele é um mistério do começo ao fim. Confesso que imaginei um rumo totalmente diferente aos personagens e à história e confesso também que preferi o rumo que não imaginei, o rumo que só um autor do naipe de Markus Thayer poderia imaginar.

A escrita do autor é fácil de ler, o livro flui rapidamente, além disso, os acontecimentos que não param também não te deixam desgrudar do livro, a narrativa é ótima já que podemos ver todos os ângulos da história e como o autor intercala a narração entre os núcleos da história isso torna o livro rápido e dinâmico. Em suas 349 páginas o livro nos desperta muita curiosidade, um mundo nunca visto está escondido dentro do livro, um mundo onde não imaginaríamos estar vivendo nem em milhões de anos...

Estou um tanto sem palavras para descrever o que Hathor me fez sentir, escrevo essa resenha, dez minutos depois de ler a última página e ainda estou em êxtase. Descobri que o amor ultrapassa barreiras, que às vezes se tem tudo, mas que sem conhecimento não se chega a lugar nenhum. Me ví vivendo em Hathor várias vezes ao decorrer do livro e me vi vivendo um amor como o de Briela e Jonh, Ema e Klaus... Me empolguei com as tecnologias, com a inteligência das pessoas, enfim, com tudo!!!

Seria possível Hathor existir? Quem sabe depois de ler o livro você não fique com uma pulga atrás da orelha.  E ao que tudo indica haverá continuação. #ansiosa

Este livro ganhou:

12 comentários:

Mariana Ribeiro disse...

Adorei a sua resenha, Mirelli!
Estou lendo o livro Hathor no momento, mas ainda estou nas primeiras páginas rs. Parece mesmo se uma ótima história repleta de suspense e mistérios.
Espero gostar tanto quando você!
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Gih Pinheiro disse...

Já tinha visto esse livro em algum lugar, mas não sabia do que se tratava, depois da sua resenha me interessei muito!! É ótima! Vou ler o livro com certeza!!

Bjoos

Lu disse...

ei Mirelli, li esse livro e também gostei. ^^
Achei a trama legal. =)

beijos.

Neny disse...

Eu tenho o livro e estou ansiosa pra ler, ele é o proximo da minha lista de leitura, tambem acho a capa linda ela é discreta mas mesmo assim faz você olhar pra ela duas vezes.
beijos.

Bianca Briones disse...

Conheci o autor pessoalmente num evento e tenho vontade de ler esse livro, mas não posso acrescentar mais nada a minha lista. Nem sei como ler tudo o que já tenho. rs

Beijo.

Fernanda Assis disse...

Ei Mirelli,

Vou começar o meu hoje, tomara que eu goste tanto como vocÊ ^^
Gostei da resenha, bjooo

Leitura Nossa disse...

Puxa, esse realmente te empolgou, né??
Já li várias opiniões positivas sobre o livro, de forma que gostaria de lê-lo...
Bom saber que muitos escritores nacionais tem se destacado...

beijos,
Dé...

Caline disse...

Oi Mirelli estou super curiosa pra saber o que é Hathor. Nossa você mexeu com minha imaginação com sua resenha, que por sinal ficou excelente!

Xero.

Apaixonada por Romances disse...

Obrigada por visitar/comentar no blog, Obrigada pela gentileza.

Beijos

Jeh Asato disse...

Adorei a resenha Mih!!!!

Poxa, eu realmente não tinha idéia de que o Markus era pai da Kamila!!!
o.O
Adorei saber! Ela que fez a capa do livro né??? *-*
Aaahh acho que vou colocar na minha lista de leitura!!!
Huhuhuhuh

Adoro suspense do começo ao fim!!

Beijos!
xoxo

Unknown disse...

Mais uma resenha falando bem do livro. A cada dia tenho mais vontade de lê-lo.

Não sabia que ele era pai da autora de Estrela Píer.

Bjs!!

Unknown disse...

Oi Mirelli!

Fiquei com vontade de ler, adorei a sua resenha, não revela muito mas instiga.

Bjus