Divulga Capa #1 - Questões do Coração

Postado por Mirelli Lima 15 de março de 2011

Sinopse: Tessa Russo é mãe de duas crianças e esposa de um renomado cirurgião pediatra. Apesar dos avisos de sua mãe, Tessa recentemente abriu mão de sua carreira pra se focar na família e na busca da felicidade doméstica. Ela parece destinada a viver uma boa vida. Valerie Anderson é advogada e mãe solteira de Charlie que tem apenas 6 anos e nunca conheceu o pai. Depois de muitas decepções, ela desistiu do amor - e até mesmo das amizades - acreditando que é sempre mais seguro não ter muitas expectativas. Embora as duas mulheres vivam no mesmo subúrbio de Boston, elas tem muito pouco em comum além do amor pelos filhos. Mas numa noite, um trágico acidente faz suas vidas se encontrarem de um jeito inesperado. Em uma história alternativa e com vários pontos de vista, Emily Giffin nos emociona com um livro luminoso em que boas pessoas são pegas em circustâncias insustentáveis. Cada um sendo testado de maneiras que nunca pensaram ser possível. E cada um deles descobrindo o que realmente importa. (Fonte: Skoob)

Questões do Coração, da autora de sucesso Emily Giffin é o próximo lançamento da Editora Novo Conceito. Aguardando abril com ansiedade e não deixem de conferir a página do livro no Skoob!

8 comentários:

Celsina disse...

Eu queeeero!

A capa está muito linda, adorei. Espero que seje bom ^.^
Beijos!

Unknown disse...

Ola Mireli, obrigada por visitar/comentar no blog, muito fofo o seu, vou segui-la.

Beijos

Leitura Nossa disse...

Oi Mi...

Achei essa capa tão linda, não li nada da autora ainda, mas fiquei empolgada com esse lançamento.

beijos,
Dé...

Karina Cristina disse...

Eu querooo, pq adoro os livros dessa autora ^^
E a capa me lembrou tanto a capa de Calafrio. Linda de mais!
bjsss

Bruna Campos disse...

Tem meme e/ou selinho pra você no blog: http://tinyurl.com/4evzo6b

Bru
So just Smile

Lu disse...

gostei da capa, mas confesso que a história não chamou muito a minha atenção, parece ser meio triste eu não gosto de histórias que me fazem chorar, kkkkk.

beijos Mi. ^^

Jeh Asato disse...

Comprei o meu "Ame o que é seu" recentemente, adorei as resenhas e vi algumas entrevistas da Emily. Gostei bastante do jeito dela e espero gostar do livro também!!

Achei essa capa maravilhosa e a sinopse melhor ainda! Mas como não conheço a narrativa da Emily, vou ler o que tenho em casa pra depois ler este!! Huhuhuh!

Beijos!
xoxo

Amanda Lemos disse...

Muito interessante o blog !
Deixo o meu aqui caso queira dar uma olhada, seguir...;

www.bolgdoano.blogspot.com

Muito Obrigada, desde já !