Desejados do Mês 1# - Desejos Antigos

Postado por Mirelli Lima 1 de março de 2011

Olá!!! Hoje estou lançando a seção Desejos, onde eu estarei divulgando os livros que estão na minha lista de desejados, hoje resolvi publicar os livros que há muito estão na minha listinha, mas que ainda não consegui comprar, porque sempre tem algum lançamento que acaba furando a fila! ;\

A Música que Mudou a Minha Vida - Robin Benway


Sinopse: A vida de Audrey Cuttler não tem sido a mesma desde que aquela música chegou ao topo das paradas. Ela só queria ir a shows, andar com seus amigos e, talvez, arrumar um encontro com o gatinho do trabalho, mas agora Audrey é... famosa! Tudo por causa da música que seu ex-namorado fez sobre o rompimento dos dois - o hit do momento, quer dizer, um desastre! Agora, está na hora da Audrey contar o seu lado da história.



Clube do Jantar - Jessie Eliot

Sinopse: Três amigas inseparáveis – e diferentes em tudo – vivem as paixões e os medos do fim adolescência. June passa muito tempo longe dos pais, ocupados executivos. Por isso, tem de dar conta sozinha de seus confusos sentimentos em relação ao namorado Brian.
Célia ainda não se apaixonou de verdade, mas não está muito ansiosa por isso: vive em harmonia com o pai, brilhante artista plástico. Até que ele arranja uma namorada que é tudo o que a garota despreza. Danielle foi criada pela mãe e pela avó italiana, que lhe ensinaram os segredos da boa cozinha, mas não conseguiram fazê-la superar sua queda por garotos “errados”. Divididas entre o descompromisso da adolescência e as decisões da vida adulta, as três garotas se reúnem semanalmente para cozinhar. Entre receitas e confissões, lágrimas e gargalhadas, elas descobrem o valor da amizade enquanto partilham os tormentos e os prazeres da entrada na vida adulta.


Escola de Espiãs - Ally Carter


Sinopse: Na Academia Gallagher, as meninas mais espertas do mundo aprendem técnicas secretas de espionagem com professores altamente treinados. Elas sabem se disfarçar, são fluentes em mais de 10 línguas e conseguem quebrar os códigos mais complexos. Cammie é filha da diretora e uma das alunas mais brilhantes do colégio. Mas, apesar de todos os seus conhecimentos e habilidades, ela logo vai aprender que existe algo mais perigoso do que ser uma espiã: se apaixonar.


Poseur - Brigas, Garotos e Estilo - Rachel Maude


Sinopse: Poseur: adjetivo e substantivo masculino. Que ou que adota um comportamento pedante, artificial; esnobe, pretensioso (Dic. Houaiss). Charlotte Beverwil, Janie Farrish, Melissa Moon e Petra Green não podiam ser mais maravilhosas... nem mais diferentes. Elas não andam juntas no colégio, o exclusivo Winston Prep, e certamente não têm o mesmo estilo de se vestir. A única coisa que essas garotas têm em comum é uma grande paixão pela moda. Assim, quando as quatro ficam sabendo que precisarão criar um grife juntas o Caos se instala. Pares de stilettos Christian Louboutin estão prestes a voar pelos ares e só o senso de estilo pode sair ganhando.

Então, por hoje é isso meninas, até a próxima!!!

17 comentários:

Kellen Baesso disse...

Oii querida!
Quanto tempo não passava por aqui, mas isso não vai acontecer mais. Garanto!
Bem, estou doida por A música que mudou minha vida há tempos, mas ainda não tive uma boa oportunidade de compra. Os outros também parecem muito interessantes!
Beijão

Fernanda Assis disse...

Ei Mirelli,

Acho que se eu fizer um post deste não vai caber todas as imagens rsrs, A música que mudou minha vida quero muito ler.

bjo

Daniela Tiemi disse...

Não conhecia o livro "Clube do Jantar - Jessie Eliot", parece bem legal. Quero mto ler "A música que mudou minha vida", mas acho que só ano q vem vou poder comprá-lo. Bj.

Carol disse...

Adoro desenterrar esses livros que acabam ficando pra trás no tempo *-* Eu tenho todos que você falou na minha lista (e alguns na estante ahuhua)

Caline disse...

Oi Mirelli é cada livro melhor que o outro. Quero muito a música que mudou a minha vida. Mas sempre aparecem outras compras e ele acaba ficando pra trás.

Xero.

Lu disse...

ei Mirelli, eu estou com A MÚSICA QUE MUDOU MINHA VIDA a um tempão na lista também, mas sempre deixo ele para trás por causa dos lançamentos, kkk.

beijos.

Celsina disse...

Eu quero muito "Escola de Espiãs"!
Desejo antigo também =)
rs

Beijos!

Anônimo disse...

Olá querida tudo bem?
Essa é a primeira vez que visito seu blog e, confesso, fiquei encantada. Me senti em casa, sabia?

Quanto aos seus desejos, compartilho o desejo de ler o "Clube do Jantar - Jessie Eliot"... Ouvi dizer que é un livro ótimo!
Estou louquinha para lê-lo.

Bem, era isso. Com certeza voltarei sempre. Um bjo!
Déia
http://andreiaborba.blogspot.com/

Bookaholic World disse...

Aiin, desses ai eu já li "A Música Que Mudou Minha Vida" e eu adoreeei. A estória é bastante interessante, acho que você vai gostar!

beeeijos
Jéssica

Unknown disse...

Oi querida, estou seguindo aqui!
adoro livros e você sempre dá otimas dicas. Parabéns!

World of Carol Espilotro disse...

Poseur - Brigas, Garotos e Estilo e Escola de Espiãs foram os que mais me interessaram, e parecem ser os mais deliciosos de se ler!

http://carolespilotro.blogspot.com/

Camila Soares disse...

Adorei a nova coluna :)

A Musica que Mudou a Minha vida e Escola de Espãs, estão na minha lista a tanto tempo, mas só lembro deles, assim que compro algum livro .

Beijos

Camila Soares
World of Books

Unknown disse...

Eu gostei do Pouser, vai para a minha lista também.

Bjuss

Luciana Mara disse...

Ei Mirelli!
Seu primeiro livro desejado no post tb o é por mim há mtoooo tempo:
A Música que Mudou a Minha Vida. O livrinho caro!
Bjins,
Lu (TOC).

Nine Stecanella disse...

Olá!

Escola de Espiãs sou super curiosa pra ler. Tem uma capa simples, mas acho que deve ser divertido.


Beijo!
@nine_stecanella
http://janinestecanella.blogspot.com/

BeliM disse...

Mirelli...
Ah! eu quero Música que Mudou a Minha Vida!
Parece ser muito bom! Alias, tds q vc listou parece muito interessante! Adorei!!!

bjusss

Anônimo disse...

to lendo a música que mudou a minha vida, já to quase na metade, até agora está exceleeente! recomendadíssimo :D