Saindo da Rotina 2# - Tagged Tá com Você

Postado por Mirelli Lima 13 de dezembro de 2010

A querida Jessica Fernanda do Blog Starbucks and Books me passou essa tag e eu resolvi Sair da Rotina mais uma vez e postá-la aqui no blog.

Regrinhas:


1- Você coloca a foto de tagged no post;
2- Falar:
10 ou mais coisas sobre você (qualquer coisa);
5 ou mais manias (esquisitices) suas,
5 ou mais coisas que te irritam,
5 ou mais coisas que você adora,
5 hobbies seus;
5 coisas que ninguém sabe sobre você;
Seu maior sonho;
Seu maior medo;
As coisas mais importantes na vida pra você.
OBVIAMENTE você não precisa escrever tudo; pode omitir algumas perguntas ou não responder. É uma brincadeira, não uma visita ao psicólogo!;
3- Você ‘taggeia’ mais 5 pessoas para participarem da brincadeira.

10 ou mais coisas sobre mim.
1- Sou casada há 02 anos.
2- Sou Espírita.
3- Nunca saí do estado de Goiás.
4- Não conheço o mar.
5- Sou uma pessoa de poucos amigos.
6- Sou louca por chocolates.
7- Adoro escrever qualquer coisa.
8- Tenho um livro onde mantenho meu histórico de leituras e comentários sobre os livros.
9- Após a morte da minha avó (há um ano) não posso ver pessoas idosas que me emociono.
10- Sou extremamente bagunceira.


5 Manias ou esquisitices minhas.
1- Simular compras de livros (principalmente) na internet.
2- Morder as cutículas dos cantos das unhas.
3- Dormir com três travesseiros ou mais.
4- Morder o lábio.
5- Arrumar a sobrancelha quando estou impaciente.

5 coisas que me irritam.
1- Procurar algo e não encontrar.
2- Ter que esperar.
3- Alguém não atender o telefone quando eu ligo.
4- Ser contrariada.
5- Internet lenta.

5 coisas que eu mais adoro.
1- Marido
2- Minha família
3- Ficar sozinha.
4- Comprar livros.
5- Ler.

5 hobbies meus.
1- Ler.
2- Comprar livros.
3- Ouvir música.
4- Colecionar canetas coloridas e coisas de papelaria.
5- Internet (blog).

5 coisas que ninguém sabe sobre mim. (exceto maridão)
1- Eu converso sozinha, principalmente com o espelho.
2- Minto sobre o preço das coisas que eu compro.
3- Eu uso lentes de contato.
4- Tenho duas tatuagens.
5- Adoro coisas infantis.

Meu Maior Sonho
Ganhar na Mega Sena (não tem jeito, eu precisooo ganhar)

Meu Maior Medo
As pessoas que eu amo não ficarem bem.

As coisas mais importantes na minha vida.
1- Deus
2- Minha família
3- Marido
4- Trabalho
6- Amor

5 Indicações
Luh do Blog da Luh
Renata do Leituras do Kokoro
Martha do Lendo e Comendo
Débora do Leitura Nossa
Cláudia Charão do Livraria Outubro

6 comentários:

Kellen Baesso disse...

Muito bom conhecer você melhor!
:)
Também perdi meu avô, há dois anos, e sempre lembro dele. Mas sei que está muito bem.
Beijos

Débora Lauton disse...

Oi Mi...

Muito legal essa brincadeira, né??
É sempre interessante conhecer melhor as pessoas...

beijos,
Dé...

Jessica Asato disse...

Oi Mih!!
Humm, também foi taggeada, hihihih! Acho que todo mundo praticamente já foi né???
*-*
É legal que a gente conhece um pouco mais cada blogueira!!
(...)
Não sabia, por exemplo, que você é espírita!
E que não conhece o mar... nossa, você vai se encantar quando conhecer! Claro, depende também do mar, né?? -.-'
Hehehehehe
(...)
Eu também mordo as cutículas dos cantos das unhas e às vezes, sem querer, sai sangue... o.O
(...)
Acho que todo mundo odeia esperar! E eu ODEIO internet lenta!!! Uó!
Tatuagens, sério?!!?!??! Uaaau, tira uma foto pra gente ver depois!!!!
Hihihihihihih

Beijos!!
xoxo

Bru disse...

Nossa, eu descobri muitas coisas sobre você
2- Sou Espírita.
4- Tenho duas tatuagens.

Também faço isso rs
1- Simular compras de livros (principalmente) na internet
2- Morder as cutículas dos cantos das unhas

E fala sério, tem coisa melhor do que comprar livros?

Fernanda Piloto Fioravante disse...

Oi vim te convidar para um sorteio que tá rolando no meu blog
http://estilodemulher.blogspot.com/2010/12/parceria-rosa-madeira-sorteio.html

Participa tá???
O prêmio é uma bolsa da Rosa Madeira

Tô te esperando lá!!!
E ainda tem mais um prêmio se atingir 550 participantes!

Cláudia Charão disse...

Oi!!

Adorei conhecer melhor você, me identifiquei com vários itens, eu tenho um caderno de leituras e comentários. Obrigada por passar para mim, esse eu até já tinha respondido.

Bjusss e Bom fim de semana!