Resenha Gossip Girl - Os Carlyle - Cecily Von Ziegesar

Postado por Mirelli Lima 17 de outubro de 2010



Blair, Serena e Nate tiveram seu tempo de glória. Até agora. Um novo trio chegou à Nova York, trazendo uma boa bagagem de... escândalos!

Avery, Baby e Owen, todos Carlyle e com pedigree, trigêmeos e moradores de Nantucket até que a avó dos meninos, Avery Carlyle uma dama da sociedade nova-iorquina falece e a família tem que tomar conta das coisas da velha dama, mudando para o antigo apartamento de Blair, será Avery a jovem que tomará seu lugar no Upper East Side ou a mais popular da Constance? E Baby será a nova encrenqueira do pedaço que infernizará a vida de Jack Laurent, a ricaça e mimada dama do colégio só para meninas? E Owen, o bonitão da natação será o novo colírio de St. Jude's?

Baby deixou o seu namorado chapado Tom, em Nantucket, dizem que a distância é inimiga dos relacionamentos, mas é claro que Baby não acredita nas crendices populares.
Avery quer se tornar uma dama nova-iorquina, será Avery Carlyle II a sucessora da I?
Owen viveu um relacionamento relâmpago na praia de Nantucket e será a ilha de Manhattan tão pequena para fazer o garoto reencontrar a mulher misteriosa?

Perguntas que só a Gossip Girl poderá responder, paguem para ver, essa série tem tudo para estraçalhar a primeira.

♥ ♥ 

Cecily Von Ziegesar faz o livro né? Além de ser famosa pela série GG, ela tem uma escrita juvenil extremamente interessante de se ler, #fato. Eu lí alguns livros da primeira série, não consegui comprar todos já que são mais de dez volumes e isso pode ser um tanto cansativo. Mas assim que ví Gossip Girl - Os Carlyle na lista de lançamentos da Galera Record o desejei. Eu gostei bastante da capa que é uma graça e bem luxuosa, o que remete bastante a série.
O livro é leve de se ler e o personagens são fofos, achei que nesse volume não há tantos  personagens assim, mas para ser o começo está bom.
Passei com certeza pela crise de começo de livro, acho que é uma coisa minha viu? Até conseguir engrenar a história é difícil. =(
Mas logo que começei a conhecer os personagens fiquei louca para ler logo, gostei muito da Baby, para mim é a melhor personagem, ela não é aquele tipo de garota dos livros GG, mimada e metida a besta que só pensa em luxo, ele é bem diferente da irmã, Avery. Owen é outro gato, bonzinho demais para o Upper East Side, mas eu gostei também, talvez esses fatores da personalidade dos irmãos Carlyle seja um q a mais no livro. E tem o fofo do J.P. o ricaço namorado da Jack Laurent. Enfim, leiam, pois só assim vocês poderão dizer o que acharam dos novos moradores de Manhattan. Eu os ameiiii!

Gossip Girl - Os Carlyle - Livro 01 - Cecily Von Ziegesar
Editora: Galera Record
Páginas: 304
Nota: 04/05 -----> Muito Bom

12 comentários:

Unknown disse...

Olá, Mirelli!
Acho que é a primeira vez que visito seu cantinho! Estou sgeuindo!
Ain... Sempre tive vontade de ler essa série, mas ainda não deu.
Bjus,
Náh

Juh Sutti disse...

Oi Mirelli, sempre visito seu cantinho, mas hoje é primeira vez que comento ;)
Sempre quis ler essa série, e sempre leio ótimas resenhas, como essa que você fez, mas ainda não tive a oportunidade.
Amei o blog
beijos enormes

Mellory Ferraz disse...

Pena que não é a Cecily quem escreve a série =/ É uma ghost writer...
Quero muito ler a série. Dizem que é boa, mas não ótima. Li a série inteira de Gossip Girl, e acho que não vou conseguir abandonar o amor que tenho por ela e superá-lo por esses novos personagens. Acho que ninguém supera a S, B, o N e o C *-*

Bookaholic World disse...

Da série de GG eu li até o quinto. Confesso que larguei porque achei a história muito repetitiva! Era sempre aquilo e não mudava. Mas mesmo assim tenho vontade de terminar (odeio deixar uma série pela metade, preciso ler tudo para criticar xD) e também quero ler essa! Espero que seja um poco diferente de GG. :)
Ahh, e quanto a capa, já era de se esperar, né? As de GG são um luxo só, de OC não podia ficar para trás!
Beijão!
Gabi - A Bookaholic World

Celsina disse...

Só uma perguntinha. Eu nunca li GG, e quero muito, muitooo ler esse outro livro, será que eu preiso pelo mesnos conhecer GG para conseguir acompanhar esse novo GG?
Ou não atrapalha em nadica de nada?

Obrigada!
Beijão!
Cel.

Unknown disse...

Parece legal sempre quis ler algo da autora, sabe que eu não tinha lido sobre esse livro e achei que fosse tipo o que aconteceu antes de GG - a história dos pais ou algo assim rsss, como disseram que fariam no seriado.

Bjuss

Lila disse...

Oie !
Vc perguntou lá no meu blog.. e o book tour de Jogos vorazes é organizado pela Bell do Nem um pouco epico :)

delly disse...

Eu não gosto desta série =/

Anônimo disse...

Adorei a resenha *---*
Mas só vou ler esse livro depois de ler toda a série Gossip Girl =P
Bjus

Karina Cristina disse...

Olha, eu gosto bastante da série da TV, e já comecei a ler o livro uma vez, mas foi pelo computador, então não consegui terminar, pq detesto ler no pc, ainda por causa das minhas vistas. Mas quando eu tiver dim dim pra comprar o livro... aí vou ler a série inteira hehehe
porém, esta série não é uma das minhas prioridades no momento, antes quero todos os livros da Meg Cabot!!!! :D

EricaMarts disse...

Eu só li os 2 primeiros livros de GG e gostei.
Mas minha lista está tão grande que os outros acabaram ficando para trás.
Preciso voltar a lê-los.

Bye

Apaixonada por Romances disse...

Não consigo gostar de jeito nenhum dessa turma hahaha
Não repare em minha visita relâmpago,Abraço