Edição Especial - Release "O Efeito Sombra"

Postado por Mirelli Lima 29 de julho de 2010
Todos nós temos um lado obscuro.
Encontre a sua Sombra e transforme-a no caminho para os seus sonhos.

O que é a Sombra? Bem, a Sombra é tudo aquilo que não queremos ser, mas somos. É aquele sentimento escondido de todos, e aquele desvio de comportamento que uma pessoa considerada boazinha possui. É o desejo de se entregar ao vício, de explodir, de brigar. É toda a energia que tentamos não ter. Porém a Sombra é parte nossa, é algo bom. Escondida, pode transformar-se em maus pensamentos. Mas descoberta e compreendida, a Sombra nos levará ao caminho da plenitude! Sairemos da ilusão de que nossa obscuridade nos dominará e, em vez disso, veremos o mundo sob uma nova luz. A empatia que descobrimos por nós mesmos dará ignição para nossa confiança e coragem à medida que abrirmos nosso coração a todos ao nosso redor. O poder que desencavamos nos ajudará a confrontar o medo que esteve nos segurando e nos incitará a seguir adiante, rumo ao nosso mais alto potencial. Longe de ser assustador, abraçar a sombra nos concede uma inteireza, permite que sejamos reais, reassumindo nosso poder, libertando nossa paixão e realizando nossos sonhos.
Os três autores – Deepak Chopra, Marianne Williamson e Debbie Ford são os que mais venderam livros de auto-ajuda nos últimos 3 anos nos EUA, com exceção do Segredo. São nomes de poder na área, e contam com outros autores do mesmo segmento para testemunharem a grandeza deste livro.
A Sombra é um dos mais famosos ensinamentos de Carl Jung, e também é um assunto que continua em estudo em todas as áreas de auto-ajuda. Este é o primeiro livro de ensinamento popular e compreensível sobre como o efeito Sombra age em nossas vidas e no mundo ao redor. Através da experiente ajuda de Deepak, Marianne, e Debbie, finalmente a jornada em busca de quem realmente somos e da totalidade de ser está acessível. Podemos acessar forças escondidas em nós mesmos, desenvolver a coragem, acreditar nos insights e iluminar nosso caminho para a felicidade.

  • Por seis semanas consecutivas em 1º lugar dos Livros mais vendidos de Autoajuda e Esoterismo da Veja:



  • Saiba mais sobre o livro entrando no site oficial O Efeito Sombra.
  • Quer descobrir qual a sua Sombra? Faça o teste da Revista Veja clicando AQUI.

6 comentários:

Anônimo disse...

Já ouvi falar mt bem desse livro, mas não curto mt livros de auto ajuda, porém acho q eu leria este, parece ser bem interessante. ^^

bjs,
Karina Cristina

Vanessa Sagossi disse...

Oi Mirelli,
Também já ouvi falar, parece que realmente pode "ajudar" a entender alguma coisa, afinal os livros de auto-ajuda são para isso.
Fiz o teste e olha o resultado:
"Você está na zona neutra, o que significa que está livre (por ora) de muitas crenças e ferimentos internos que dão origem aos comportamentos destrutivos causados por sua sombra. Você possui uma elevada autoestima, suas ações estão proximamente alinhadas aos seus valores e você provavelmente está realizando um progresso em direção aos objetivos de longo prazo. Continue amando e ouvindo a si mesmo."
:) Feliz
Beijos,
Vanessa Sagossi,
comentandoofilme.blogspot.com

Laura Elias disse...

Oi, Mirelli, recebi seu mail, vim conhecer o blog e olha só o que vejo, O Efeito Sombra!
Li este livro mês passado e achei muito bom. Diferente de outros livros de autoajuda cheios de bobagens repetitivas, este é um livro sério, com raízes na psicologia e muito bem escrito!
Um alerta para os danos que nossos dons frustrados e negados podem causar.
Beijo grande pra vc, querida, nos falamos mais por mail.

Fernanda Giannella disse...

Ah, já ouvi muito comentário elogiando MUITO esse livro. Não curto muito esse estilo, mais acho que esse eu vou comprar. Ainda mais agora que eu sei que está em 1º lugar a SEIS SEMANAS oO adorei o post!

Fernanda Giannella

Jeh Asato disse...

Nossa, esse livro realmente parece bom!!! Há tempos não leio algo do gênero.. estou mais na ficção, fantasia, suspense, terror...
Não sei se teria "paciência" pra lê-lo... mas parece bom!!!
xD

=*

Fernanda Assis disse...

Ei Mirelli,

Não é muito meu estilo literário, embora eu tenha gostado muito da resenha.

bjo