Edição Especial - Livros na Estante

Postado por Mirelli Lima 5 de julho de 2010
Nessa Edição Especial listarei os livros que estão à minha espera na Estante (exceto os do desafio literário).

  • Livros ganhos do maridão (no esquema eu fecho o pedido no Submarino e ele paga);

Indomada - P.C Cast - Editora Novo Século
A vida se complica quando seus amigos estão furiosos com você? Basta perguntar a Zoey. Ela se tornou uma especialista no assunto. Mas mesmo rejeitada, ela não os culpa, sabe que é apenas uma consequência de seus próprios atos. Aphrodite tem novas visões sangrentas, que incluem uma grande guerra entre vampiros e humanos, liderada por Neferet, e a morte de Zoey.
As mudanças ocorrem tão rápido que parece que toda a lógica desapareceu do mundo. Lealdades são testadas, intenções verdadeiras e chocantes vêm à luz, e um antigo mal desperta. Zoey sente que deve mudar o curso das coisas, mas ninguém parece ouvi-la.




Caçada - P.C. Cast - Editora Novo Século
Novos personagens e cenários são inseridos neste quinto livro da série House of Night . Neferet, após conquistar um novo e poderoso aliado, Kalona, vira as costas para a Deusa Nyx. Juntos, arquitetam terríveis planos. O passado vem à tona, influenciando escolhas fundamentais. A Morada da Noite é ocupada por criaturas demoníacas, que sob o comando de Kalona, um ser incrivelmente belo, mantém o domínio sobre quase todos os alunos e professores. O único lugar relativamente seguro para Zoey e seus amigos é um local escondido, subterrâneo, onde uma nova raça de vampiros habita. Parece não haver fim para os problemas que continuam a surgir.

Prazeres Malditos - Laurell K. Hamilton - Editora Rocco
Prazeres malditos é o primeiro de uma série de livros protagonizados por Anita Blake, uma típica garota urbana contemporânea, descolada e bem-humorada, que ganha a vida de uma maneira peculiar: caçando vampiros e ressuscitando mortos. Através dessa ghostbuster contemporânea, a autora dá um tom original e divertido a histórias sobrenaturais, que continuam atraindo a atenção de milhões de leitores em todo o mundo. As aventuras apimentadas de Anita Blake ganharão ainda adaptação para o formato graphic novel, que a Marvel Comics pretende colocar em breve no mercado.

  • Livros Compros por minha Irmã;

Diários do Vampiro - A Fúria - L. J. Smith - Editora Galera Record
Após os inacreditáveis acontecimentos em Fell´s Church, Elena está prestes a iniciar uma nova vida. Ela realmente esqueceu seu antigo amor? Damon e Stefan precisarão se unir por sua amada, mas uma força sobrenatural e misteriosa vigia a todos.

(Esse livro veio do mesmo pedido que os outros, mas será da minha irmã, já que é ela quem tem os dois primeiros volumes da coleção)


Uma Vida Interrompida - Alice Sebold
A história de Susie Salmon, quando começa a se desvelar na sua frente, faz os compromissos, assim como os amigos, a família, a fome, o sono e até o celular tocando, parecerem bem pouco interessantes e menos urgentes. Os ossos do título em inglês não são os restos de Susie, a menininha que conta a história depois de morta. São a estrutura sobre a qual a vida é construída. Outra audácia é a de colocar Susie Salmon no céu. Sim, é para cima que vai nossa protagonista. E é para baixo que ela olha, com olhos atentos, enquanto conta a história de sua família , agora traumatizada, de como seu assassino planeja os detalhes minuciosamente para não ser descoberto, de como a polícia não tem nenhuma pista sobre como chegar a ele.

Fazendo meu Filme - Volume 01 - Paula Pimenta - Editora Autêntica
Tudo muda na vida de Fani quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima.
"Fazendo meu filme" nos apresenta o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em um outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades.



Semana que vem tem mais, estou aguardando mais visitas dos Correios.

5 comentários:

Lariane disse...

tbém estou com FMF na estante o/

Mellory Ferraz disse...

Ah, você vai adorar o Fazendo meu filme. É muito fofa a história!
E que mimos do maridão, ehn? :)

Unknown disse...

Antes de ir até o fim do post, achei que era uma compra/presenta com tema Vampiros. Eu nem comecei a série House of night ainda, tenho vontade de ler esse Vida Interrompida.

Boas leituras!!! Vou aguardar as resenhas :)

Carol disse...

Gente pagando é o máximo haha

Natália Puga disse...

Prazeres malditos parece ser muitooooo bom! lê E faz resenha depois!