Indique um livro por Bruna Medeiros

Postado por Mirelli Lima 29 de maio de 2010

  • Colaboradora: Bruna Gabrielle Araújo Medeiros
  • Livro Indicado: O Jogo do Anjo
  • Editora: Suma das Letras
* SINOPSE:
Aos 28 anos, desiludido no amor e na vida profissional e gravemente doente, o escritor David vive sozinho num casarão em ruínas. É quando surge em sua vida Andreas Corelli, um estrangeiro que se diz editor de livros. Sua origem exata é um mistério, mas sua fala é suave e sedutora. Ele promete a David muito dinheiro e sua simples aparição parece devolver a saúde ao escritor. Contudo, o que ele pede em troca não é pouco. E o preço real dessa encomenda é o que David precisará descobrir.

Em O Jogo do Anjo, o catalão Carlos Ruiz Zafón explora novamente a Barcelona do início do século XX, cenário de seu grande êxito internacional A Sombra do Vento, que vendeu mais de 10 milhões de exemplares em todo o mundo. Lançado este ano na Espanha, O Jogo do Anjo já ultrapassou a marca de um milhão de exemplares vendidos. (Fonte: Skoob)

* OPINIÃO DE BRUNA MEDEIROS:
Uma história completamente envolvente e emocionante...

* NOTA:
10

* A LEITORA:
Me interessei bastante pelo livro, a cotação do livro no Skoob está para lá de boa. Nota 4.2 com 993 avaliações, o que sugere que realmente o livro é bom! Pode ter certeza que depois dessa indicação da Bruna, ele estará na minha lista de VOU LER. Obrigada Bruna!

5 comentários:

Celsina disse...

Eu já li A sombra do vendo, do mesmo autor, e simplesmente AMEI!!! Tenho vontade de ler o jogo do anjo também, deve ser mesmo muito bom =)

Beijokss!
Cel,
www.umajanelasecreta.com

Simone Santiago ( Luka ) disse...

O Jogo do Anjo parece muito legal!
Gostei !
Beijos
Luka.

Daniela Tiemi disse...

Eu li "A sombra do vento" há um tempo atrás e adoreiii!!! Comprei "O jogo do anjo" e espero lê-lo em breve, imagino q seja tão bom quanto.

Bjos,
Dani.
http://ink-mundodetinta.blogspot.com/

Unknown disse...

Eu já li e também recomendo, é uma dica excelente!

Bjus

Dominique Sampaio disse...

Ahhh, droga, ainda não li esse livro, mas li A SOMBRA DO VENTO. Adorei! Amei! Tenho quer ler O JOGO DO ANJO esse ano ainda. hehehe.

Bjjs.