Resenha "Personal Demons - Lisa Desrochers"

Postado por Mirelli Lima 26 de junho de 2011
Livro: Personal Demons - Amor Infernal
Autor: Lisa Desrochers
Editora: ID
Páginas: 487
Este livro ganhou:





Se tivesse de escolher entre Céu e Inferno, o que você escolheria? Tem certeza?

Se essa pergunta fosse feita na vida real, qualquer um escolheria o Céu, mas no livro Personal Demons, não será tão fácil assim responder a essa pergunta.

O Céu e o Inferno estão atrás de um único propósito e para isso mandaram uma pessoa representando cada plano para colher a alma de Frannie, uma garota do colegial que tem dons especiais. Quem conseguir capturar a alma da garota estará fortalecido.
Para tanto Luc, um demônio extremamente gato e Gabe, um anjo igualmente bonito estão entre os humanos. E é claro que eles já estão rondando Frannie, uma garota que luta contra uma dor do passado. Agora a menina está dividida entre os dois galãs novatos na escola. E sem saber dividida entre o bem e o mal, o Céu e o Inferno.

~ ~ ~ ~ ~ ~

No início quando a Editora ID divulgou a capa do livro eu não gostei. Mas quando o livro chegou em minhas mãos eu achei divina a capa. Só que até agora não consigo me acostumar com a Frannie da capa, ela parece ser bem mais velha que a personagem.
A narração do livro é divina, intercalando capítulos onde Luc e Frannie narram a história, isso é muito bom para termos noção do que está passando na cabeça de cada um. Confesso que gostei do começo e do fim do livro, pois as páginas do meio foram meio que arrastadas, encontros furtivos entre Gabe/Frannie/Luc, sempre a mesma coisa. As amigas de Frannie são ótimas, adorei as meninas. O relação do avô da garota  com ela também foi um ponto alto do livro. E claro, o fato de estarmos falando de demônios, tem noção? Um demônio quase ser o mocinho da história? É muito diferente e interessante.
O rumo que o livro toma é totalmente surpreendente e estou de boca aberta até agora, quero a continuação já!

"O que tenho certeza de sentir é meu coração de enxofre se partindo enquanto me deito e espero pela convocação. Porque não há segunda chance no Inferno." Luc, pág 273.
Leia Mais ►

Sorteio Um Amor para Recordar - Ncholas Sparks

Postado por Mirelli Lima 18 de junho de 2011

Olá pessoas!!! Sei que estou sumidaça daqui, mas espero me comprometer e realmente estar de volta de vez agora. Andei com alguns problemas pessoais e o trabalho anda me tomando muito tempo então por isso eu sumi. Mas ninguém quer saber disso né? Acho que o que interessa é a promoção que vai ser lançada hoje, um sortudo vai levar para casa 01 Kit do livro Um Amor para Recordar, da Editora Novo Conceito.

E vamos às regras:
  1. Ser seguidor do blog;
  2. Ter endereço para entrega no Brasil;
  3. Deixar um comentário com seu nome completo + nome do twitter;
  4. Ser seguidor do twitter de @mirellilima e @Novo_Conceito;
  5. Postar a frase abaixo via twitter quantas vezes quiser, cuidado só para não ultrapassar os limites e boa sorteeee!!!
#promo @mirellilima e @Novo_Conceito sorteiam um kit do livro Um Amor para Recordar, participem!!! http://bit.ly/loBN0r 
Leia Mais ►

Resultado Sorteio Kit Morte e Vida de Charlie St. Cloud

Postado por Mirelli Lima 6 de junho de 2011

Oi galera, eu sei que demorei bastante para trazer o resultado e já tinha gente roendo as unhas, afinal quem não quer esse livrinho mara né? Então hoje, alguns dias depois do encerramento da promoção estou eu aqui para trazer o resultado da vencedora de um Kit fofo do livro Morte e Vida de Charlie St. Cloud. Vamos lá:

1

2

3



Vanessa Colares, parabéns!!!

A vencedora terá 48h para responder um e-mail que será encaminhado para ela.
Leia Mais ►